Vítima apresenta representação criminal contra o Coronel Luis Carlos Dias Martins e Major Alexander Dias Martins pelas ofensas e agressões sofridas.

0
18

banner_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins

O aposentado H.J.M.M. vítima das ofensas e agressões covardes praticadas pelo Coronel Luis Carlos Dias Martins e seu irmão Major Alexander Dias Martins em plena praça pública da cidade de Alto Rio Doce no dia 31/12/2012, apresentou no mês de fevereiro representação criminal contra os agressores na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Foi requerido à autoridade policial a instauração de inquérito policial para investigar a prática de condutas criminosas – crimes de lesão corporal e contra a honra, figurando como investigados os policiais acima mencionados.

Confira o teor da representação:

01-representacaocrimina_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins 02-03-representacaocrimina_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins 04-representacaocrimina_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins

Diante da repercussão do caso na cidade e da influência política dos agressores, o inquérito foi enviado para o Delegado Regional de Polícia Civil da comarca de Barbacena.