Relojoaria assaltada no centro de Barbacena.

0
8

Dois homens armados renderam as funcionárias de uma relojoaria no centro da cidade, no início da tarde desta terça-feira, e roubaram o equivalente a cerca de R$ 20 mil em joias, relógios e objetos de prata. É possível que um terceiro indivíduo tenha participado do crime, dando cobertura aos ladrões que entraram na loja. A ação foi filmada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento e a polícia já está de posse do material. Segundo informações, um suspeito já estaria sendo procurado.

A relojoaria situada na Rua Quinze de Novembro foi assaltada no início da tarde por dois homens armados

O assalto aconteceu por volta das 13h30m. Os dois homens, um negro e um de cor clara, ambos com capacetes na mão, entraram na loja e rapidamente renderam as funcionárias, levando-as para o piso superior com as mãos amarradas. Eles obrigaram uma das moças a abrir o cofre e retiraram as jóias, fugindo à pé pela Rua Quinze de Novembro.

Desde o mês de março pelo menos doze roubos à mão armada já foram registrados em Barbacena, em estabelecimentos comerciais, residências e também praticados contra pedestres nas ruas.

FONTE