PREFEITURA DE ALTO RIO DOCE NÃO DIVULGA OS GASTOS PÚBLICOS.

0
61

Captura de Tela 2013-12-27 às 14.03.43

Quanto custa aos cofres públicos a chula administração municipal de Dr. Wilson em Alto Rio Doce? Resposta que nem os vereadores, aqueles que deveriam fiscalizar o poder público, sabem dizer.

Até hoje, apesar de haver lei municipal, estadual e federal, regulamentando e determinando a transparência dos gastos públicos, o prefeito Dr. Wilson e sua ineficiência equipe composta por Pedro Amesteli – Secretário Geral, Vera Lúcia Pereira – Chefe de Gabinete, Lourival Scaldini – Chefe de Comunicações, Márcio Reginaldo – Chefe da Tesouraria e outros nomes de inexpressividade, continuam “brincando” de governar às escuras, escondendo as despesas que realizam com o dinheiro do povo. Transparência é fundamental para o gestor público (art. 37, caput, CF), porém, Dr. Wilson demonstra que está longe de ser um

bom administrador, seja pelas “lenhadas” que vêm fazendo na cidade e/ou pelos gastos que insiste em esconder. Fontes ligadas à Prefeitura afirmam que Dr. Wilson e membros de sua equipe estão gastando, mensalmente, “rios” de dinheiro com diárias de viagens, e que tais despesas ficam escondidas, e não serão publicadas, o que de fato está acontecendo. No mural da prefeitura não há um relatório e/ou balancete das despesas que estão sendo efetuadas, o site que deveria servir para a transparência pública da administração de Alto Rio Doce é inócuo.