Prefeitura de Alto Rio Doce gasta mais de R$ 200 mil reais com programação ridícula para a exposição agropecuária de 2014.

0
15

musica-ruim

Com os serviços de saúde, educação e conservação das estradas em péssima qualidade, a Prefeitura de Alto Rio Doce, gerida pelo prefeito tucano Wilson Gonçalves Teixeira Filho – “Dr. Wilsinho”, e o vice-prefeito Roberto Xavier Ribeiro – “Bebeto”, contratou para a Exposição Agropecuária de 2014 artistas de inexpressividade ao custo de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para os cofres públicos.

A Administração Pública atual, mesmo após o fracasso da edição da festa anterior – 2013, não aprendeu nenhuma lição, continua gastando enormes cifras com a contratação de shows que não valem a pena assistir.

Na lista de artistas contratados para o evento estão “Wellington e Banda”, “Samir e Satiro e Banda”, “João Kazak”, “Alternathiva”, Marciano Inimitável”, “Banda Help” e “Thayna Vasconcelos”.

Turistas e cidadãos altoriodocenses, que a poucos dias tiveram participaram em massa do super Festival da Cachaça realizado em Abreus/MG pelos produtores de cachaça da região, estão decepcionados com a programação da exposição agropecuária, e com certeza não comparecerão a festa que tende novamente ao fracasso absoluto.