Prefeitura de Alto Rio Doce contrata irmã e tia do vereador Lucas Abreu Dias.

8
28

Deixando de lado o mínimo senso de moralidade administrativa, o prefeito Dr. Wilson, desde o início do ano, iniciou a contratação direta e precária de vários apadrinhados políticos.

A irmã e a tia do vereador presidente da Câmara Municipal Lucas Abreu Dias foram agraciadas com empregos públicos. A sua irmã Luisa Abreu Dias e Elza Maria Fortuna Dias Moreira estão contratadas para os cargos de psicóloga e farmacêutica, respectivamente, sendo que a soma dos vencimentos por mês ultrapassa a quantia de R$ 2.500,00.

A filha do Diretor do Departamento Municipal de Arrecadação e Tributos Marco Aurélio César Couto Filho também foi contratada diretamente pela Prefeitura de Alto Rio Doce. Raphaella Mendes César Couto é recém formada em odontologia e teve o seu contrato firmado na mesma data em que foi liberado o seu registro profissional perante o Conselho Federal de Odontologia. O salário da jovem profissional na Prefeitura é de quase R$ 2.000,00 por mês.

“Alto Rio Doce pode mais, cade vez mais…”

8 COMMENTS

  1. Tem mais apadrinhados politicos contratados. O dentista que é irmão do Coordenador de Programas Sociais. O motorista que é irmão de professora.

  2. Vamos falar mais: tem sobrinha da chefe de gabinete tb trabalhando. tem o irmão do Coordenador de programas sociais. tem o irmão de professora.

  3. Tem mais, os vinculos dos cabides de emprego com a prefeitura começaram antes da existencia de lei municipal.

  4. E teve gente que veio corrido de Dores do Turvo, justamento por este motivo.
    Não adianta o povo não é bobo nas eleições de 2016 saberão escolher seus representantes, teremos gente nova e não esta corja que está no poder

  5. É antiga a frase mas continua valendo “Enquanto os cães ladram a caravana passa” até para criticar deve ter algum conhecimento.

    • A frase realmente é antiga caro Marcos e entendo não ser ela adequada no momento, mas filosofando sobre seu teor, digo que é melhor ser o cão que ladra do que está na “caravana do Ali Baba e sua turma”. Situação é séria. Serviço público não é pra fazer politicagem como está sendo feito em Alto Rio Doce. Acho que você leu a matéria de forma errada, pois não se trata de uma crítica e nem de uma denúncia, apenas uma notícia, até porque, ações judiciais e representações já foram feitas perante as autoridades competentes.

Comments are closed.