Polícia Militar de Minas se mostra despreparada para situações de crises.

1
13

MANIFESTANTES PROTESTAM EM BH

Não precisou de muito para a Polícia Militar de Minas Gerais demonstrar em rede nacional de televisão o seu total despreparo com situações de crise. As manifestações ocorridas na data de ontem (17/06) e de hoje na capital mineira – Belo Horizonte – tiveram cenas de pura violência e covardia.

Agressões gratuitas de policiais militares a civis foram registradas e veiculadas na imprensa nacional, assustando aqueles que acreditavam nas propagandas enganosas do Governo Estadual de que a Segurança Pública é merecedora de infinitos elogios.

Fato que chama a atenção é que policiais militares descumpriram a ordem de não utilizarem armas de fogo com balas de borracha, dispararam por diversas vezes contra pessoas desarmadas. Muitos cidadãos ainda foram agredidos por cacetetes.

Com a notória desordem do Comando Militar do Estado, não restou ao cambaleante Governador Anastasia outra alternativa senão pedir ajuda a Força Nacional.

1 COMMENT

  1. Tem que colocar na matéria que o Chefe do Gabinete Militar do Governador é o Luis Carlos Dias Martins e o Coronel da Polícia Militar é Márcio Martins Sant’Ana. Coloca também aquele video em que o Coronel Martins xinga um aposentado em praça pública de Alto Rio Doce até o momento em que o irmão dele – Major PM Alexander Dias Martins – agride covardemente o cidadão.

Comments are closed.