Polícia Militar de Alto Rio Doce bajula novamente ida de Coronel Luis Carlos Dias Martins ao Fórum da cidade.

2
14

Para não perder o costume, na data de 14/03/2013 (quinta-feira), o Coronel da Polícia Militar Luis Carlos Dias Martins, Chefe do Gabinete Militar do Governador e Coordenador da Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, esteve no Fórum de Alto Rio Doce para uma audiência em que é processado pela ex-prefeita Maria de Lourdes, estando presente no local viaturas da Polícia Militar com vários policiais.

Habitualmente, no dia-a-dia, não há um policial militar sequer na Praça Dr. Miguel Batista Vieira, defronte ao Prédio do Fórum e da Prefeitura, seja dia ou seja noite, mas quando o Coronel Martins comparece na cidade para as audiências em que é parte, viaturas e policiais militares são vistos em prontidão na frente da sede do Poder Judiciário chamando a atenção de populares.

No dia 31/12/2012, na mesma local (Praça), não havia um policial militar para dar voz de prisão e/ou tomar as medidas pertinentes quando o Coronel PM Luis Carlos Dias Martins e seu irmão Major PM Alexander Dias Martins agrediram verbalmente e fisicamente um aposentado que aguardava, junto com outros populares, a transição de governo municipal da ex-prefeita para o cunhado do Coronel, Dr. Wilson.

Registre-se que após as agressões, os dois milicianos irmãos (Coronel e Major) evadiram-se do local. (Clique aqui e veja o vídeo)

Segurança Pública é um direito de todos, e não só de Coronéis. Diante destes fatos narrados, populares já estão se unindo para procederem representação perante Deputados Estaduais para que tomem ciência e as providências que forem necessárias.

2 COMMENTS

Comments are closed.