Para roubar, ladrão espanca idoso em Alto Rio Doce.

0
9

Na noite de 04 de maio, em um sítio na localidade Conceição do Arco Verde, zona rural de Alto Rio Doce, a guarnição policial militar compareceu ao local, onde um cidadão de 81 anos relatou que teve sua residência rural invadida aparentemente por um cidadão de estatura mediana, magro, que na ocasião trajava roupas de cor clara e que tal cidadão abriu sorrateiramente a porta da cozinha que estava fechada apenas por uma tranca de madeira e que assim que teve acesso ao quarto onde o solicitante/vítima repousava  desferiu vários golpes com um pedaço de madeira em sua cabeça, causando vários ferimentos e fratura no braço esquerdo.

O solicitante afirmou ainda que o autor roubou a quantia em espécie de R$ 2.000,00 ( dois mil reais). A vítima ficou desacordada, e quando acordou, já pela manhã, pediu socorro a um adolescente que costumeiramente o visitava. O adolescente então deslocou a uma residência próxima, onde pediu socorro e o senhor de 81 anos foi encaminhado a um hospital.
 
Os policiais militares em seguida deslocaram até a residência de uma testemunha que alegou ter observado uma pessoa escondida embaixo de uma carroça, porém, quando direcionou a lanterna para averiguar, tal pessoa saiu em desabalada carreira e como havia muita neblina não foi possível identificá-la. Após, a equipe ficou sabendo que um cidadão, morador da localidade, estava usando o mesmo tipo de madeira utilizada no crime.
 

De posse dessas informações, a guarnição PM deslocou até a residência do mesmo, onde encontraram uma vara de madeira, idêntica ao pedaço usado no delito e ao ser questionado este informou que um cidadão de 34 anos havia-lhe ajudado na referida construção. Diante da indicação, saíram no encalço do mesmo, que após ser encontrado confessou a autoria do crime. Diante dos fatos ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito.

Outras matérias – clique na imagem abaixo para ver a notícia.

banner_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins