Os vereadores Valmir e Cidinho devem aos cofres da Prefeitura e não pagam.

0
28

Os vereadores “Valmir” de Vitorinos e “Cidinho Barroso” foram condenados a devolverem aos cofres da Prefeitura de Alto Rio Doce todo o dinheiro que a Câmara Municipal gastou com a contratação ilegal e imoral da empresa JE COMUNICAÇÃO E IMAGENS LTDA., o chamado jornal “O Circular”, nos anos de 2009, 2010 e 2011. A dívida dos vereadores, se atualizada, ultrapassa a quantia de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

Os vereadores estão cientes da dívida desde o ano passado – 2015, dinheiro que deve ser devolvido para a Prefeitura de Alto Rio Doce para ser investido para o povo altoriodocense, e mesmo assim não quitaram um só centavo. A Justiça tentou bloquear bens dos vereadores, mas nada encontrou. Também foram condenados os proprietários do jornal “O Circular” – JOSÉ ELEUTÉRIO DA SILVA e SAMUEL ALEXANDRE MENDES SILVA – e outras pessoas.

A ação judicial de nº. 0010580-09.2011.8.13.0021 foi ajuizada pelo advogado Giovanni Caruso Toledo que comprovou na Justiça que a empresa do jornal “O Circular” foi contratada de forma ilegal e imoral, e que ainda recebia dinheiro da Câmara Municipal sem trabalhar, tudo com anuência dos vereadores condenados.

Leia a íntegra do acordão que condenou os vereadores – CLIQUE AQUI.

Acesso ao processo de cumprimento da sentença – CLIQUE AQUI.


Outras matérias:

PREFEITO DE ALTO RIO DOCE, DR. WILSON, É NOVAMENTE CONDENADO PELA JUSTIÇA.

MINISTÉRIO PÚBLICO QUER A CONDENAÇÃO DO PREFEITO DR. WILSON POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

ALTORIODOCE.COM.NET LANÇA MAIS UM ARQUIVO DE NOTÍCIAS PARA SER IMPRESSO.