ORÇAMENTOS: Alto Rio Doce e Senhora dos Remédios

0
204

O orçamento anual é o principal projeto encaminhado pelo Executivo para votação na Câmara de Vereadores. Alto Rio Doce e Senhora dos Remédios já tiveram seus orçamentos votados e aprovados, porém, nos dois municípios, não foram todos os representantes do povo, os vereadores, que votaram favoráveis. Enquanto em Senhora dos Remédios precisou do voto de Minerva do presidente da Casa, uma vez que a votação estava empatada em quatro votos, em Alto Rio Doce o que chamou a atenção foi que, apesar de seis votos favoráveis, sem portanto a necessidade do voto do presidente, dois vereadores acabaram se abstendo na hora de votar no projeto que “Estima a Receita e Fixa a Despes do Município para o exercício financeiro de 2011”.

Em Alto Rio Doce, o Orçamento Geral do Município estima a receita e fixa a despesa em R$ 13.799.939,00. Já em Senhora dos Remédios, o Orçamento Geral é de R$ 14.969.469,00. Estas são as previsões aprovadas para os dois municípios trabalharem no decorrer de 2011.

VOTAÇÃO – Alto Rio Doce Voto a favor: Valdomiro Domingos Dias, Anselmo de Paiva (Selminho), Sergio Santos Souza, Marcelo Teixeira Guimarães, Antônio Barros Ferraz, Alcides Barroso Neto. Abstenção: José de Paula Meireles Viana, José de Paiva Oliveira.

VOTAÇÃO – Senhora dos Remédios Voto a favor: José A. C. Carvalho (Martelo), Ivair Pinto da Silva, Marcos César Machado, Luiz Carlos de Souza, Aparecida Souza (Cidinha). Voto contra: Gilberto Adriano Dornelas, Pedro Cirilo do Vale, José Roberto Pinto, Luís Alípio da Silva.