Queda de avião mata duas pessoas no Sul de Minas

0
11

 

Pelo menos duas pessoas morreram, no início da tarde desta quinta-feira (19), na queda de um avião de pequeno porte na zona rural de Bueno Brandão, no Sul do Estado. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente e nem de onde vinha a aeronave.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Varginha, na mesma região, a corporação foi acionada por volta das 12h20. Seis militares em duas viaturas se deslocaram para o local. O sargento José Ronaldo de Queiroz, da Polícia Militar (PM) do município, foi um dos primeiros a chegar ao local.

“Fomos acionados por moradores que viram o momento em que o avião caiu, já sem uma asa, em uma mata na zona rural. O local da queda fica próximo ao bairro Torre, a cerca de 8 km do centro da cidade, perto de uma estrada de terra”, conta o militar. Chovia no momento do acidente.

Ele ainda conta que o cenário é de destruição total. “A aeronave ficou completamente retorcida, não deu nem para ver identificação. Tem muitos materiais espalhados no interior da mata. Conseguimos avistar o corpo de um casal, mas estavam completamente mutilados, despedaçados mesmo”, detalhou Queiroz.

A chegada da perícia da Polícia Civil (PC) é aguardada para iniciar os levantamos no local do acidente. “Definitivamente pode haver mais vítimas, estas duas foram apenas as que conseguimos avistar inicialmente. Será necessária uma busca minuciosa entre os destroços”, afirmou.

Ainda de acordo com o tenente, ainda não foi possível identificar de onde vinha ou qual era o destino do avião.

Aguarde mais informações

fonte:www.otempo.com.br