Moradores de Barbacena dizem estar abandonados.

0
23

rua com buraco 2

rua com buraco

Descaso e abandono são as palavras que definem o sentimento dos moradores da rua Celso Ramos Cavaca, bairro Monsenhor Mário Quintão. Segundo relatos, há muito tempo o local não recebe as melhorias necessárias para que os moradores possam exercer seu direito de ir e vir com dignidade.

A mesma reclamação foi feita pelos moradores das ruas São Francisco de Assis, São Joaquim e Álvaro de Azevedo Coutinho, ambas no Santo Antônio. De acordo com a reclamação enviada ao Portal de Notícias Barbacena Online, através do WhatsApp (8510-5315), ” a operação tapa-buracos e a capina passaram somente pela rua principal de acesso ao bairro, a Demétrio Ribeiro, na época da festa que teve na praça. O restante do bairro está abandonado “.

NOTA DA REDAÇÃO – Autoridades e órgãos públicos têm o mesmo espaço para respostas, manifestações e informções acerca das reclamações publicadas no Portal de Notícias Barbacena Online. Da mesma forma, o internauta/leitor poderá enviar sua reclamaçã para análise e publicaçã no portal.

Elas podem ser enviadas para contato@barbacenaonline.com.br ou pelo WhatsApp 8510-5315.

Fonte:www.barbacenaonline.com.br