Vítima de furto faz faixa pedindo acordo com ladrão que roubou seus objetos.

0
9
Contagem

Faixa está pendurada próximo ao local do crime
Na tentativa de recuperar os seus bens furtados, um morador de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, apela para um acordo com o bandido. Sem saber como conseguir seus pertences de volta, o gerente de projetos Marco Barcelos, 36, pendurou uma faixa onde chama o ladrão de “amigo” e o garante que não mandará prendê-lo. A vítima ainda afirma que aceita pagar novamente pelos seus objetos.

“Você arrombou a porta do meu carro e roubou minha mochila com notebook e três pen drives. Te recompenso se me devolver tudo, pois é de trabalho. Fique tranquilo, não vou chamar a polícia”, garante com o pedido.

Segundo Barcelos, o crime aconteceu na noite chuvosa da última sexta-feira (6). Ele estacionou seu Palio prata próximo a sua casa, na avenida Doutor João Augusto da Fonseca e Silva, no bairro Novo Eldorado, para buscar a mulher. Quando retornaram, 20 minutos depois, depararam com duas portas arrombadas e ele deu falta da mochila.

“O mais importante é o computador com arquivos pessoais, material de trabalho que levei tempo para construir”, destacou.

O gerente de projetos fez um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar (PM), mas até o momento, não surtiu nenhum efeito.

“A minha última esperança foi essa. De repente se a pessoa passar pelo local ela pode ver a faixa. Eu até pago por isso, porque, provavelmente, ele (ladrão) vai vender para alguém. Que seja eu o comprador. Mas, até o momento, ninguém me ligou”, afirmou.

Fonte:www.otrmpo.com.br