Adolescentes são flagrados fazendo sexo dentro de sala de aula em Montes Claros.

0
29
Google Street View

Adolescentes são flagrados fazendo sexo dentro escola de Montes Claros

Dois alunos da Escola Estadual Levir Durães Peres, em Montes Claros, município do Norte de Minas, foram flagrados fazendo sexo dentro de uma das salas de aula da instituição. A reportagem de O TEMPO tentou contato, pelo telefone, com a instituição, mas foi informada que não havia nenhum responsável para falar sobre o caso. A mãe da menina que aparece no vídeo registrou na tarde desta terça-feira (17) um boletim de ocorrência.

A mãe da jovem só tomou conhecimento do fato depois de ser surpreendida pelo vídeo da filha que circula pelo Facebook, segundo o sargento Adriano Siqueira, que atua na Central de Operações da Polícia Militar (Copom). O vídeo foi gravado às 17h25, do dia 10 de março, depois que as aulas foram encerradas.

Nas imagens, com pouco mais de trinta segundos de duração, uma adolescente de 15 anos e um jovem de 14, vestidos com uniforme da instituição, estão no fundo da sala, praticando o ato. Ambos são coordenados por uma terceira pessoa que está filmando a cena. “Os dois adolescentes estavam cientes que estavam sendo filmados. Eles perceberam que um colega, de 14 anos, estava dirigindo o vídeo e nem ligaram”, relatou o sargento.

Ainda segundo a Polícia Militar, a diretora da escola já tomou conhecimento do caso, se encontrou com as famílias envolvidas e informou que providencias administrativas estão sendo tomadas com relação aos adolescentes.

 

Fonte:www.otempo.com.br