Damião e Luan prometem agitar a disputa pela artilharia do mineiro.

0
17
Luan e Damião

Luan e Damião buscam a artilharia na reta final do Campeonato Mineiro

Uma disputa particular será travada até o fim do Campeonato Mineiro. Pelo menos é o que espera Leandro Damião. O camisa 9 cruzeirense é o atual artilheiro do Estadual com sete gols marcados, mas o alvinegro Luan está na cola. O novo camisa 10 do Galo já balançou as redes em cinco oportunidades e admitiu que vai ‘secar’ o centroavante da Raposa. Damião, por sua vez, preferiu elogiar o concorrente e espera encontrá-lo na grande decisão do Estadual.

“Ele é rival, a gente vai sempre secar o adversário. Mas ele está de parabéns por tudo que está fazendo, é praticamente um ídolo já na torcida do Atlético. Espero que a gente possa chegar até a final disputando a artilharia”, elogiou Damião.

Luan fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Tombense, no último domingo, em Ipatinga. Mas além do alvinegro, Damião tem outros rivais na disputa pela artilharia.

Daniel Morais, do Tupi, e João Paulo, do Democrata, aparecem com os mesmos cinco gols de Luan, além de Luiz Eduardo, da Caldense, que balançou as redes adversárias em seis oportunidades.

Fonte:www.otempo.com.br