Ladrão bonzinho. Rouba devolve equipamentos e pede perdão em carta.

0
7
Ladrão arrependido, joão pessoa,

Um dia depois do assalto, homem devolveu o material calculado no valor próximo de R$ 20 mil e pediu desculpas pelo acontecido.

Carta enviada por ladrão junto com equipamento devolvido

Um ladrão arrependido devolveu os equipamentos de trabalho de uma fotógrafa de João Pessoa, capital da Paraíba, na quinta-feira (19). Junto com o material estimado com um valor de R$ 20 mil, o assaltante também deixou uma carta se desculpando pelo roubo.

A fotógrafa Nih Fernandes teve seu equipamento roubado de dentro do seu apartamento, no bairro de Mangabeira II na última quarta-feira (18). Um dia depois, tudo foi devolvido pelo ladrão.

Na carta, o homem se identifica como “Carlos” e pede perdão por ter furtado o material que a “a senhora comprou com seu suor”. “Me perdoi de coração pelo o que eu fiz eu sei que o que eu fiz foi errado mais eu lhe pesso me perdoi não quero destruir a minha família por causa das coisas dos outros (…) sei que é errado, a influência foi grande mais Deus tocou meu coração”, completa.

Ainda na noite após o assalto, a polícia chegou a localizar um endereço onde estaria o suspeito, através do rastreador do iPad, que estava entre os aparelhos roubados. Entretanto, não houve tempo para emitir um mandado de busca e apreensão que permitisse a vistoria no local.

A fotógrafa afirmou ao portal ‘G1’ ter se sentido grata, após a devolução. Em entrevista ao site, ela disse acreditar que ainda existem pessoas que são capazes de realizar ações como essa.  

Fonte:www.otempo.com.br