Posto Bancário de prefeitura de Barbacena é asaltado

0
24

PREFEITURA_DE_BARBACENA

Dois funcionários de um posto avançado de um estabelecimento bancário que funciona no interior da Prefeitura de Barbacena, e três servidores municipais, foram rendidos por 3 bandidos armados no final do expediente, por volta das 18h de quarta-feira (04). Os ladrões ficaram escondidos embaixo de uma escada que dá acesso a outros setores da Prefeitura. Inicialmente eles determinaram que fosse desligado o alarme do banco. 

Fazendo ameaças, os bandidos perceberam que não havia dinheiro em notas e levaram a arma de fogo, municiada, o colete a prova de balas do vigilante,além dos aparelhos celulares das vítimas. Em seguida amarraram os reféns com cordas e fugiram pela saída da rua Treze de Maio. Os assaltantes ainda quebraram o telefone da agência para impedir qualquer tipo de socorro. Um dos reféns conseguiu montar novamente o aparelho, momento em que comunicou que estavam presos no local.

A polícia ainda não divulgou informações sobre veículos utilizados pelos ladrões ou mesmo possíveis rotas de fuga. As autoridades trabalham também com as características descritas dos bandidos, mas até o momento não há registro de prisões. Imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos serão analisadas para tentar identificar como os bandidos agiram.

De acordo com o Secretário de Comunicação da Prefeitura, Gilmar Serafim, após este episódio o sistema de segurança será reavaliado.

Fonte:www.barbacenaonline.com.br