Homem é brutalmente assassinado em Carandaí.

0
12

foice

Um homem foi morto na zona rural, entre as comunidades do Salgado e dos Moreiras, em Carandaí na manhã de quinta-feira (12). Inicialmente a Polícia divulgou que a vítima havia sido agredida com um machado, mas na verdade o acusado usou uma foice para golpear a vítima, identificada como José Margarida Tiago (36). José foi atingido por pelo menos sete golpes.

Ainda na tarde de quinta-feira, foram identificados dois suspeitos de cometer o crime. O acusado não soube apontar a motivação do crime e, segundo ele, ao passar pela estrada a vítima teria gritado pelo seu nome e ido em sua direção com o intuito de agredi-lo, momento esse que teria desferido um golpe de foice contra a cabeça da vítima, que acabou caindo e recebendo outros golpes na cabeça. A esposa do acusado é apontada como co-autora do homicídio.

Todos os envolvidos no caso, desde a esposa da vítima até a esposa do acusado, têm ligação familiar: a esposa da vítima é irmã; da co-autora, que por sua vez é esposa do acusado de cometer o crime. Os quatro moravam no mesmo terreno, porém em casas diferentes.

Com informações do CDI News.

Fonte:www.barbacenaonline.com.br