Lutador de Jiu-jitsu espanca ex-mulher.

0
15

 

agressao

 

Um jovem de 21 anos foi flagrado espancando um homem e a ex-mulher dentro de uma loja no centro de São José do Rio Preto na madrugada desta sexta-feira (20). As imagens da agressão foram registradas pela câmera de monitoramento do local. (Veja o vídeo acima)

Em contato por telefone, o segurança e lutador de jiu-jitsu Leonardo Oliveira, que aparece nas imagens, disse que se sentiu traído porque tentava uma reconciliação com a ex-mulher, e que está arrependido do que fez.

No vídeo é possível ver o momento em que o lutador bate na ex-mullher Natalie da Costa, de 27 anos, e em Daniel Baptistella, de 33, dono da loja onde houve a agressão. Após deixar ele desmaiado, o agressor sufoca a ex-mulher com um mata-leão. Depois ele segura ela contra a parede e passa uma rasteira, derrubando-a no chão. Quando tudo parecia terminado e Daniel já estava sentado, o lutador aparece de repente e acerta um chute no rapaz, que cai novamente. Várias pessoas tentam segurar o lutador, que ainda acerta socos e chutes na ex-mulher.

Um funcionário da empresa responsável pelo monitoramento viu a agressão e acionou a polícia, mas o lutador já tinha fugido.

De acordo com o boletim de ocorrência, Leonardo seguiu a ex-mulher até o estabelecimento comercial e começou a agredir ela e o dono da loja, apontado como amigo de Natalie.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Samu e encaminhados para o Hospital de Base em Rio Preto. A mulher foi liberada em seguida, mas o rapaz continua internado em estado estável no pronto-atendimento, aguardando avaliação da equipe do hospital.

Segundo a polícia, o agressor se apresentou na manhã desta sexta, foi ouvido e liberado. O caso de agressão foi registrado como lesão corporal.

Fonte:www.globo.com