Mulher esfaqueia marido por que ele chegou tarde em casa.

0
16

faca-suja-de-sangue

Mulher é suspeita de esfaquear marido porque ele chegou tarde em casa. Crime foi no bairro Silicóticos, em Nova Lima, na Grande BH.

Ela mesma chamou a Polícia Militar e o Samu para socorrer a vítima.

Uma mulher de 47 anos é suspeita de esfaquear o marido, de 57, na madrugada desta sexta-feira (20), em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita se irritou porque o ele chegou tarde em casa. Depois de uma discussão, ela teria dado uma facada na barriga dele. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Tamandaré, no bairro Silicóticos.

Arrependida, ela mesma ligou para a PM, que a orientou a chamar também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio do telefone 192, para que a vítima fosse socorrida.

O homem foi levado para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, mas depois foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira. Segundo a PM, ele não corria risco de morrer.

A mulher foi detida e levada para prestar depoimento na Central de Flagrantes I (Ceflan I), no bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte.

 

Fonte:www.globo.com