Major PM ALEXANDER DIAS MARTINS agride aposentado em praça de Alto Rio Doce.

4
151

Nesta tarde, 31/12/2012, o Major da Polícia Militar ALEXANDER DIAS MARTINS agrediu fisicamente um aposentado que estava com sua esposa na Praça Dr. Miguel Batista Vieira, ao lado do prédio do fórum da cidade de Alto Rio Doce.

O Major ALEXANDER DIAS MARTINS desferiu um violento soco no rosto do aposentado que veio a cair ao solo, sendo que as agressões somente cessaram após a intervenção de terceiros.

Logo após, o agressor evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a vítima ao hospital para atendimentos médicos, lavrando-se o boletim de ocorrência para futuras providências.

4 COMMENTS

  1. A integridade física,o direito de ir e vir,a liberdade de expressão atingidos covardemente por alguém que deveria conhecer a lei.Porém ,preferiu se valer da ignorância ou mesmo do oportunismo de sua autoridade. VERDADEIRA VERGONHA PARA ESSE MILICO!

  2. É lamentável ver que em pleno século 21 ainda tentem fazer imperar a lei do Coronelismo, nesse caso, “Majorelismo”. Acompanharemos o desenrolar das investigações/punições, independente da patente do agressor que deveria estar a serviço dos que lhe remuneram. Uma covardia de tamanha proporção não pode e não deve ser encoberta e esquecida pelos Governantes de caráter e com responsabilidade, até para servir de exemplo a outros que não possuam um perfil para funções e cargos que ocupam. O Brasil vem mudando e Minas Gerais tem que seguir esse exemplo: IMPUNIDADE ZERO para todos, inclusive e principalmente para os que sabem das consequencias para seus atos. Fica nosso apoio à vítima, seja ela quem for.

  3. No momento da agressão o Coronel Martins estava junto, porque então não deu voz de prisão ao irmão agressor?! Preferiram fugir das responsabilidades! Covardes.

Comments are closed.