Major Alexander Dias Martins mente em entrevista.

0
103

banner_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins

Diante da repercussão da covardia praticada pelo Coronel Luis Carlos Dias Martins e por seu irmão Major Alexander Dias Martins que ofenderam e agrediram um bancário aposentado em plena praça pública da cidade de Alto Rio Doce, o Jornal Estado de Minas procurou a vítima e os agressores para publicar uma matéria no site www.em.com.br.

Em um trecho da reportagem, o Major Alexander Dias Martins diz que acionou a Justiça contra a vítima da agressão e que solicitou a exclusão do vídeo postado pelo ALTORIODOCE.COM no canal do Youtube, o que teria ocorrido de fato no dia 15 de janeiro, vejamos:

O major Alexander Martins afirma que também acionou a Justiça contra o homem que o acusa de agressão. Porém, ele não sabe dizer a causa da ação. “Nós não estamos cobrando nada não. Nosso advogado é que já providenciou a representação.
 Na verdade, é ele quem está cuidando de tudo e eu não li o teor nem o processo”, diz. Apesar da afirmação, não consta nos registros do Tribunal de Justiça de Minas Gerais nenhuma ação movida contra Helder Marotta por parte dos policiais. O militar afirmou ainda que solicitou a exclusão do vídeo postado em 7 de janeiro no canal do YouTube, o que de fato ocorreu nessa quarta-feira (15), quando já somava mais de mil acessos.
 A reportagem do em.com.br tentou contato com o coronel Luis Carlos Dias Martins, que não atendeu ou retornou as ligações.

Acontece que o major Alexander Dias Martins mentiu, primeiro porque até a presente data o bancário aposentado que foi vítima de uma covardia sem tamanho não foi acionado por nenhuma ação judicial e, em segundo, porque o vídeo postado pelo site ALTORIODOCE.COM jamais foi excluído do canal Youtube.

O que esperar de um sujeito que veste farda e agride um aposentado em plena praça pública com socos e pontapés??? Além do fato de ter agido de forma covarde, mente de forma descarada.