Luciano Huck vai processar Rafinha Bastos por ofensa.

0
12

Luciano Huck vai processar Rafinha Bastos por ofensa - Ag.News

Luciano Huck não demorou para responder a carta aberta que Rafinha Bastos escreveu sobre ele em sua fanpage do Facebook, chamando o apresentador de “playboy inconsequente” e um “bosta”. Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (3), Huck declarou que irá abrir um processo contra o comediante.

Tudo começou porque Luciano Huck publicou um pedido de desculpas, no domingo (3), em sua página na rede social, após se recusar a fazer o teste de bafômetro e perder a habilitação em uma blitz da Lei Sêca, no Rio de Janeiro, neste fim de semana Rafinha Bastos decidiu dar sua sempre polêmica opinião em relação ao caso, com um post no Facebook cheio de ironias e sarcasmos. 

Leia na íntegra o comunicado oficial enviado pela assessoria de Luciano Huck: 

“Sobre a apreensão da sua CNH – carteira de motorista, Luciano Huck já se manifestou em sua fan page no Facebook. Quanto à discussão gerada, não existe a necessidade de nunhum comentário extra por parte do apresentador, que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas. Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que esse assunto deve ser tratado nas esferas do Judiciário. E assim será”.

Fonte: www.ofuxico.com.br