Homem morre e outro fica ferido em atropelamentos na 040.

0
24

Dois atropelamentos foram registrados na BR 040 nas últimas 24 horas. No primeiro, Geraldo Antônio, de 52 anos, morreu após ser atropelado por um veículo, que não prestou socorro à vítima e, portanto não pode ser identificado, ocorrido no início da noite desta quinta-feira 11/07.

Geraldo era natural de Santana do Riacho em Minas Gerais e devia estar a serviço de empresas da região, já que residia num alojamento próximo ao local em que foi atropelado. O atropelamento ocorreu no km 615, em Congonhas.

Geraldo Antônio morreu vítima dos graves ferimentos que sofreu.

Segundo

Já no início da noite desta sexta 12/07, outro homem foi atropelado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 611, bem perto do trevo de acesso à Congonhas.

De acordo com relatos repassados aos agentes rodoviários por testemunhas a vítima apresentava sintomas de embriaguês. Ele foi atropelado pela carreta placa HUX 1634, emplacada em Carandaí e conduzida por Uebert A. da Silva, de 36 anos.

Ainda de acordo com a PRF o motorista da carreta informou aos agentes que tentou desviar da vítima, mas acabou não conseguindo. 

O atropelado foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital Bom Jesus em Congonhas. Não foi possível à equipe do Fato Real apurar o nome da vítima. E nem se ele corre risco de morte.

FONTE