Homem de 42 anos é esmagado por trator.

0
16

Perícia esteve no local, e pelas condições do terreno supõe-se que o trator tenha capotado e esmagado o tratorista.

tratorista_morre

Na quinta-feira, 26, por volta das 18h20, na rodovia MG 338, Km 14, localidade próximo ao Sítio Patriarca, policiais militares foram acionados pelo Copom a comparecem no local, onde, segundo o solicitante Evaldo Antônio Ferreira, ocorreu um capotamento do trator de arado conduzido por Luiz Cláudio Ferreira, 43 anos, tendo este sido esmagado pela máquina na qual trabalhava arando o terreno de propriedade de José Raimundo de Almeida. 

No local compareceu uma equipe do SAMU que constatou o óbito da vítima Luiz Cláudio, e em seguida compareceu a equipe de perícia, que após seus trabalhos periciais liberou o corpo para sepultamento.

Segundo o solicitante, aparentemente o trator perdeu o controle e capotou, pois estava com o teto amassado e alguns danos aparentes causados por este tipo de acidente. O local em que a vítima trabalhava é um terreno íngreme e profundo com declive acentuado, tendo seu estado piorado com as chuvas.

Segundo o proprietário do terreno, o mesmo havia dito à vítima para parar em razão das chuvas, mas Luiz Cláudio insistiu em terminar logo o serviço para o qual foi contratado.

FONTE: www.barbacenamais.com.br