Homem baleado em lanchonete no centro em Lafaiete continua em estado grave.

0
23

Continua em estado grave o rapaz que foi atingido por um tiro na cabeça enquanto fazia um lanche com a namorada Amanda, por volta das 5h da manhã deste sábado 06/04 na casa de lanches Raí Lanches, na praça Chiquito Furtado, no centro em Lafaiete.

Segundo informações de amigos de Rodrigo Augusto de Castro (28)  ele estava na danceteria Inbox e teria ido lanchar. Quando Rodriguinho estava na lanchonete dois rapazes fortemente armados chegaram ao local anunciando o assalto.  Após assaltar o caixa e os funcionários do estabelecimento comercial, os bandidos deram início a um verdadeiro arrastão entre os clientes, que no momento do assalto, eram mais de 20.

Ainda de acordo com amigos de Rodrigo, no início eles chegaram a pensar que fosse uma brincadeira. Mas, ao perceberem a violência da dupla constataram que era mesmo um assalto e passaram a entregar os objetos. Antes de passar seu celular aos bandidos, Rodrigo tentou  retirar o chip do seu celular. Quando levantou ele  assustou um dos marginais, que entendeu que o jovem iria reagir. De imediato o ladrão atirou contra Rodrigo e atingiu a cabeça do rapaz.

Uma equipe do Samu prestou socorro a vítima e o levou para o Hospital e Maternidade São José, onde ele permanece internado em estado grave.

Sobre os bandidos, a Polícia Militar faz intenso rastreamento, na tentativa de capturá-los.

FONTE