FESTA FRACASSADA – População não comemora posse de Prefeito condenado pela Justiça.

0
218

Com muitos dias de antecedência, o prefeito Dr. Wilson e o vice-prefeito Bebeto anunciaram na rádio da cidade que no dia 01º/01/2017 (domingo) fariam uma festa aberta para a população no Parque de Exposições para a comemoração ao ato de posse que seria realizado naquele mesmo dia na parte da manhã na Câmara Municipal, porém, a festa acabou sendo um fracasso.

A “festança” contou apenas com a presença de pouquíssimas pessoas, todas vinculadas politicamente a prefeitura – contratados e cargos comissionados.

A população de altoriodocense não tem muito o que comemorar com a reeleição de Dr. Wilson e Bebeto, afinal faltam medicamentos nos postos de saúdes, não há médicos e nem carros para atender a demanda da saúde, estradas rurais estão intransitáveis, asilo e APAE passam por dificuldades financeiras, dentro da prefeitura um caos administrativo e muitas outras coisas tão notórias que desanimam qualquer cidadão.

Se não bastasse a situação calamitosa que se encontra a cidade, Dr. Wilson foi condenado outra vez pela Justiça devido aos diversos atos ilegais que praticou e vem praticando à frente da Prefeitura de Alto Rio Doce. Dessa vez foi condenado por improbidade administrativa – ressarcimento ao erário, multa, proibição de contratar com o Poder Público, suspensão dos direitos políticos e perda da função pública (mandato eletivo de prefeito 2017 a 2020).

Parque de Exposições vazia no auge da festa de posse.
Terezinha Furtuna, Ricardo Couto, Karla Furtuna, Dr. Wilson, Vera Lúcia e Dárcio.
Solenidade de posse do Prefeito, Vice-prefeito e vereadores realizada na Câmara Municipal.