Faustão humilha funcionários durante Domingão.

0
6

A produção do “Domingão do Faustão” (Globo) está revoltada com o apresentador. No último programa, exibido no domingo (10), Faustão fez a linha nervosinho e humilhou, ao vivo, alguns dos funcionários da atração. A informação é da blogueira Fabíola Reipert, do R7. 

Faustão

Apresentador ficou irritado com mais uma falha no áudio.

Irritadíssimo com mais uma falha no áudio durante o quadro “Dança dos Famosos”, colocou o microfone na boca de um dos produtores, que estava no palco, e questionou o rapaz. “E aí, cara, o que você vai explicar?”, perguntou. Muito sem graça, ele respondeu: “Foi problema no sistema”. 

Fausto, então, deixou o produtor e foi andando para os bastidores do Projac, para tirar satisfações com a equipe técnica. Ao vivo, o apresentador falou até palavrão. “Vamos saber onde é essa porra de sistema. De quem é a culpa?”, disse. 

Os funcionários que estavam na sala responderam com cara de paisagem que o sistema havia sumido. Segundo a blogueira, cansada de ser maltratada, a equipe do programa já colocou até a musiquinha das sandálias da humildade para ele.

Assista o vídeo, clique aqui.