Daniela Mercury assume relacionamento gay após comentários homofóbicos de Joelma.

0
8

Depois dos comentários homofóbicos que a cantora Joelma, do Calypso, proferiu em uma entrevista à revista Época, a cantora baiana Daniela Mercury se viu mais motivada para assumir publicamente a relação com outra mulher.

A baiana, que separou-se recentemente de Marco Scabia, publicou fotos em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, ao lado da nova companheira, a jornalista Malu Verçosa, que era namorada da antiga assessora de imprensa de Daniela.

foto_03042013113102
Ao publicar as fotos, a baiana associou a seguinte legenda:  “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”. Pouco tempo depois, vários comentários de apoio foram direcionados ao casal, inclusive de  famosos, como Valesca Popozuda:  “Meu status é: apaixonada pela Daniela Mercury, que assumiu publicamente seu casamento com outra mulher! Desejo felicidades ao casal!”, disse a funkeira.

Daniela é mãe de cinco filhos, Gabriel e Giovanna, de 26 e 25 anos, respectivamente, e as meninas Márcia, de 14, Analice, de 10, e Ana Isabel, de 2, adotadas ainda durante seu relacionamento com Scabia.

Segundo a revista QUEM, Daniela Mercury é uma artista politizada e que depois de vários episódios envolvendo o pastor Marco Feliciano e também as declarações de Joelma, a cantora decidiu assumir a relação gay como uma resposta indireta a estes acontecimentos.

FONTE