Coronel PM Luis Carlos Dias Martins e seu irmão Major PM Alexander Dias Martins são processados.

1
19

banner_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins

Após ofenderem e agredirem covardemente um bancário aposentado em plena praça pública, o Coronel Luis Carlos Dias Martins e seu  irmão Alexander Dias Martins responderão por seus atos na Justiça.

A vítima H.J.M.M. ajuizou uma ação de indenização c/c direito de resposta contra os agressores (Processo de n. ), narrando todos os fatos que aconteceram e as angústias e constrangimentos que vem enfrentando.

A ação tem um valor de causa de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), além da indenização está sendo requerido a publicação da sentença condenatória na íntegra e/ou texto elaborado pela vítima na rádio local e em jornal de grande circulação na cidade de Alto Rio Doce e região na forma de retratação pelas ofensas verbais e físicas que praticaram.

Confira o teor da ação:

01-indenizacao_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins 02-03-indenizacao_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins 04-05-indenizacao_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins 06-07-indenizacao_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins 08-09-indenizacao_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins 10-11-indenizacao_luiscarlosdiasmartins_alexanderdiasmartins