Coisas do Prefeito Dr. Wilson: Vereadora Lena é transferida para longe e filho do vereador Valmir para perto!

1
13

Enquanto a saúde do Município anda de mal a pior, o Governo Municipal, gerido pelo Prefeito Dr. Wilson, decidiu transferir a vereadora Lena de seu local de trabalho.

Lena é servidora antiga do Posto de Saúde do distrito de Abreus, local em que desempenha as suas funções por mais de décadas e reside com seus familiares, sendo eleita em 2012 para exercer o cargo de vereadora na legislatura do mandato do atual Prefeito de Alto Rio Doce, Dr. Wilson, com o registro de que a mesma disputou as eleições em coligações partidárias de oposição ao prefeito.

A vereadora Lena, no mês de fevereiro, foi notificada, através de contato telefônico, por responsáveis do Departamento Municipal de Saúde, que tinha sido transferida do Posto de Saúde do distrito de Abreus para o posto de saúde situado na sede da cidade, aproximadamente 25 km de distância de sua residência.

Explicações não foram dadas, mas mesmo com as dificuldades notórias de locomoção, a servidora e vereadora Lena está cumprindo com os seus compromissos.

Já o servidor municipal Welton Bruno Dias, vulgo “Teco”, ocupante do cargo público de FISCAL MUNICIPAL I e filho do vereador Valmir que é amigo e companheiro político do Prefeito Dr. Wilson, foi transferido logo no início do ano da Prefeitura para o distrito de Vitorinos, local onde reside, conforme portaria municipal n. 2.600 de 06/01/2013:

Portaria_welton_vitorinos_drwilson

Fato que chama a atenção é que a Unidade Básica de Saúde de Vitorinos NUNCA foi e NUNCA será o local correto para o exercício das funções do cargo de FISCAL MUNICIPAL, isso sem mencionar o fato de que no Departamento de Tributação do Município de Alto Rio Doce há funcionários em gozo de férias e de licença de saúde, o que demonstra mais ainda que lá seria o lugar certo para o filho do vereador Valmir trabalhar.

Temos que de um lado a vereadora Lena, de oposição política, foi transferida para longe de sua residência e de seu antigo local de serviço, já de outro, o filho do vereador Valmir (amigo político do Prefeito Dr. Wilson) foi transferido para bem perto de sua casa!

Coisas do Governo de Dr. Wilson…

1 COMMENT

  1. Como ele fez isso com Lena?Ele não persegue ninguem.Assim ele fala,mas ai está a prova da mentira.

Comments are closed.