Tarado ataca jovem de 17 anos em plena luz do dia em Barbacena.

0
544

estupro

Um homem de 28 anos foi preso na manhã de domingo (01) após ter atacado e abusado de uma adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na Rua Doutor Pena, bairro São Sebastião. Segundo a vítima, ela transitava pela referida rua quando percebeu que estava sendo seguida pelo tarado. Sob pretexto de olhar uma vitrine, ela parou e deixou que o homem passasse. No entanto, quando retomou sua caminhada, ele reapareceu e a atacou tentando retirar seu short, passando a mão em seu órgão genital e a estrangulando. O homem também tentou furtar a bolsa e o celular da vítima, mas não obteve êxito.

Em rastreamento, os policiais militares localizaram o autor nas proximidades da Rua Sena Figueiredo. Ele foi preso por tentativa de roubo e estupro e encaminhado à Delegacia.

OUTRO CASO – Outro caso de estupro foi registrado na madrugada do dia 31 de janeiro, no bairro Água Santa. Um homem invadiu a casa da vítima pela janela e levou-a para o banheiro onde chegou a arrancar suas roupas. Os gritos da mulher e da sua filha assustaram o homem, que fugiu. O acusado foi localizado, em sua casa, e acabou preso.

Fonte: www.barbacenaonline.com.br.