Ambulância que ficava em Abreus é retirada, no lugar prefeitura coloca carro velho.

0
20

saude-abreus-banner

A atual administração da Prefeitura de Alto Rio Doce, governado por Dr. Wilson e Bebeto, vem transformando a saúde da cidade em um caos, praticando um escancarado retrocesso.

Para viabilizar um antedimento mais célere e humanizado aos moradores que necessitassem de um antedimento médico de urgência no distrito de Abreus, que fica a uma distância de 16km da sede do município, a gestão de governo de 2009 a 2012. então gerida por Maria de Lourdes, colocou uma ambulância nova de prontidão para a população, atendimento que era feito inclusive aos finais de semana e feriado para quem precisasse.

Porém, já há mais de anos, na gestão do atual prefeito Dr. Wilson, a ambulância foi retirada sem justificativas, e um tempo depois foi colocado em seu lugar um veículo de passeio – GOL, em mal estado de conservação e impróprio para o transporte de pessoas em caráter de urgência e emergência.

O que é irônico é fato do atual prefeito Dr. Wilson ser médico, demonstrando um descaso imensurável com o povo do distrito de Abreus.

LEIA TAMBÉM:

PREFEITO DR. WILSON TEM BENS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA

Prefeito de Alto Rio Doce é multado pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais.

Prefeitura desrespeita lei de transparência dos gastos públicos, divulga só o que quer e esconde o resto.

Prefeitura de Alto Rio Doce paga almoço de mais de 2KG de comida para o vice-diretor escolar Jean Astoni Barros Pureza.