Aécio Neves não agrada a todos do PSDB.

1
12

O senador Aécio Neves (MG) foi eleito neste sábado (18) presidente nacional do PSDB. A convenção nacional da legenda partidária ocorreu no centro de convenções de um hotel de Brasília.

O evento partidário, de abragência nacional, contou somente com a presença de quase 4 mil tucanos, conforme informado pela assessoria da sigla.

Aécio Neves foi empurrado ao cargo de presidente do PSDB desde o início do ano pelo ex-presidente da república Fernando Henrique Cardoso e, como não poderia deixar de ser, não foi eleito por unanimidade apesar de ser candidato único.

Do longo discurso de Aécio Neves na convenção, nota-se que o mesmo vive em um mundo político surreal, longe da realidade do país que vive.

Dias antes, na convenção que elegeu a nova direção paulista, o governador Geraldo Alckmin disse para quem quisesse ouvir: há vários candidatos bons no PSDB para presidente. E  José Serra não citou uma única vez a candidatura de Aécio.

1 COMMENT

  1. Obrigado pelo mimo! Obrigado por passar o tempo falando sobre isso. Eu sinto fortemente sobre isso e realmente gosto de ler mais sobre este assunto.

Comments are closed.