A volta da incompetência…

0
18

simone-psdb-45222
Durante 08 anos consecutivos, de 2001 a 2008, o Departamento de Educação do Município de Alto Rio Doce foi comandado pela orientadora educacional Simone Dias Martins Gonçalves, esposa do atual prefeito Dr. Wilson, e o resultado desta gerência foi uma desordem no setor e um péssimo índice no IDEB. 

Além disso, em todo esse período, a Sra. Simone acumulou ilegalmente cargos públicos, um sendo o comissionado de Diretora de Educação e o outro cargo de professora do Estado de Minas Gerais, porém, só trabalhou no cargo municipal, tendo recebido mensalmente seus vencimentos por parte do Estado. (CLIQUE AQUI para saber mais)

O caos destes longos anos foi aos poucos sendo consertado com a experiência da saudosa e cordial ex-Secretária Municipal de Educação Norma Gomes Duarte e da sua dedicada equipe, os quais conseguiram, ao longo de 04 anos – 2009 a 2012, elevar a qualidade de ensino no município, bem como implantar diversas melhorias no setor. (CLIQUE AQUI para saber mais)

Após implantar o “empreguismo” na prefeitura beneficiando seus amigos e companheiros políticos, o prefeito Dr. Wilson nomeou novamente a Sra. Simone para exercer o cargo de Secretária de Educação.

Assim, a volta da incompetência administrativa na Prefeitura Alto Rio Doce está completa com o casal Dr. Wilson e Sra. Simone. Viva!!!